Serviços

Atuamos na área de Ortodontia e Ortopedia facial, Ronco e  de Apnéia do Sono, Bruxismo e Dor Orofacial e  Disfunção de Articulação Temporo Mandibular-ATM.

Ortodontia é uma especialidade odontológica, a qual atua na correção da posição dos dentes e dos ossos maxilares que estão posicionados de forma inadequada. Podendo causar problemas funcionais e estéticos .

O tratamento deve ser iniciado o mais cedo possível ,  a partir dos 6 anos quando necessário.

Ortodontia

Ortopedia facial é um ramo da odontologia que trata as relações entre os maxilares. O tratamento é feito com aparelhos ortopédicos faciais os quais tratam da correção das relações desarmônicas entre as bases ósseas, enquanto Ortodontia tratara da correção da posição dos dentes dentro do osso.

Ortopedia Facial

Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS) é uma doença crônica, evolutiva caracterizada pela obstrução parcial ou total das vias, e causar paradas repetidas e temporárias da respiração enquanto a pessoa dorme.

Pode causar doenças graves como hipertensão arterial, diabete, impotência sexual, insônia, prejudicando a vida na trabalho e na sua rotina diária.

Apneia

Bruxismo  – Ato de ranger ou apertar dos dentes. O Bruxismo pode  fratirar dentes e restaurações, além de causar dores faciais , de cabeça, dores na coluna cervical.

Bruxismo

Articulação Temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça. As articulações temporomandibulares podem sofrer alterações na sua forma e ter dor localizada quando o individuo tem apresenta Bruxismo.

Articulação Temporomandibular

Consultório